Descrição:

Site com a finalidade de auxiliar técnicos em geral sobre dúvidas frequentes e expor assuntos e curiosidades sobre o assunto e a profissão.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Consumidor de hoje conhece mais as leis do direito do consumidor, e você as conhece?


O consumidor de hoje não é mais aquele que se deixa enganar facilmente, está mais atento e exigente em relação a prestação de um bom serviço. Não anda aceitando qualquer tipo de serviço sem que o prestador de serviço, lhe prove que os valores, peças, produtos e a execução deste serviço serão mesmo feitos com qualidade e que peças foram aplicadas. Hoje não procura apenas preços baixos, não aceita qualquer desculpa, a explicação tem que ser muito boa. A qualidade do serviço, a durabilidade do serviço executado e a garantia oferecida, são de suma importância para ele caso se sinta lesado, perdeu o medo de procurar seus direitos, podendo trazer para sua empresa ou você técnico autônomo, prejuízos à sua imagem profissional, com aplicação de multas e indenização com apoio de órgãos de código defesa do consumidor e tribunais que hoje dão mais apoio ao consumidor.
Por isso é bom mudar de postura hoje, transmitir confiança e nunca se prometer algo ou serviço que não poderá ser cumprido. Seja atencioso com o consumidor, evidente que nem todos serviços executados por nós técnicos as vezes não poderão sair do jeito programado, mas de atenção especial, pois os problemas com o cliente devem ser resolvidos o mais rápido possível. Afinal de contas, são eles que vão pagar suas contas e despesas com o serviço executado. Lembre-se, a propaganda do boca a boca do cliente é muito mais rápido e melhor do que qualquer outra propaganda.

Compre um livro do código de defesa do consumidor, estude e grave bem, pois ele será seu aliado também.

Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Destaque

DIAGRAMA ELÉTRICO LAVADORA BRASTEMP BWC10 VERSÕES 02 E 03

Mais Visitadas